Corra !!!
Mas Corra Mesmo !!!
Chegou a Join The 5K se você já conhecia ou fazia parte da Elite do Crossfire então venha para o nosso novo clã, e como o clã o blog também muda agora vamos participar de um domínio nada mais nada menos que domínios.tk e agora o clã vai ter novas regras eles são:
Regras para Aply (Siga isso para dar Aply caso não tenha não sera aceito)
Mas Corra Mesmo !!!
Chegou a Join The 5K se você já conhecia ou fazia parte da Elite do Crossfire então venha para o nosso novo clã, e como o clã o blog também muda agora vamos participar de um domínio nada mais nada menos que domínios.tk e agora o clã vai ter novas regras eles são:
Regras para Aply (Siga isso para dar Aply caso não tenha não sera aceito)
- Ter Kill/Death + (No minimo 1000 de diferença)
- Qual LT ou Membro chamou você
- Fazer 2000xp por servidor (2000xp = 1 ponto pro clã
- Ter Team Speak 3
- Se conforme com a derrota não ofenda o adversário
- Não peça LT para o Lider, LT se conquista não se ganha
- Não Floodar no Chat do clan (F4) !
- Beta só com Team Speak 3 (nlcf.ts3dns.com)
Regras Gerais
- Tem muito ZP, que tal ajudar o clan com um pouco de ZP
- Não pedir para ser admistrador do blog apenas o Lider e LT's pode editar
- Chame seus amigos que cumpriram com todas as regras acima
Não queremos ser chatos com todas essas regras mas isso e feito para manter a ordem entre todos, obrigado !
Lembrando a Join The 5K e contra qualquer tipo de hackers caso você veja qualquer membro com hackers por favor entre em contato, lembrando falsas denuncias levarão a kick do clan.