terça-feira, 27 de agosto de 2013

Clã Join The 5K

Corra !!!
Mas Corra Mesmo !!!

Chegou a Join The 5K se você já conhecia ou fazia parte da Elite do Crossfire então venha para o nosso novo clã, e como o clã o blog também muda agora vamos participar de um domínio nada mais nada menos que domínios.tk e agora o clã vai ter novas regras eles são:

Regras para Aply (Siga isso para dar Aply caso não tenha não sera aceito) 
  •  Ter Kill/Death + (No minimo 1000 de diferença) 
  •  Qual LT ou Membro chamou você
  •  Fazer 2000xp por servidor (2000xp = 1 ponto pro clã
  • Ter Team Speak 3
Regras para Beta
  •  Se conforme com a derrota não ofenda o adversário 
  •  Não peça LT para o Lider, LT se conquista não se ganha 
  •  Não Floodar no Chat do clan (F4) !
  •  Beta só com Team Speak 3 (nlcf.ts3dns.com)

    Regras Gerais
  •  Tem muito ZP, que tal ajudar o clan com um pouco de ZP
  •  Não pedir para ser admistrador do blog apenas o Lider e LT's pode editar
  •  Chame seus amigos que cumpriram com todas as regras acima


Não queremos ser chatos com todas essas regras mas isso e feito para manter a ordem entre todos, obrigado !



Lembrando a Join The 5K e contra qualquer tipo de hackers caso você veja qualquer membro com hackers por favor entre em contato, lembrando falsas denuncias levarão a kick do clan.